Nossos Times

Time de Serviços

É o time responsável pela compra e montagem de todos os materiais necessários ao funcionamento da igreja, além da supervisão do estacionamento da igreja.

Crianças
Time de Crianças

É o time que aos domingos, durante os cultos, realiza um momento especial exclusivo para as crianças. Além de brincar e lanchar, elas ouvem os ensinamentos maravilhosos da Palavra de Deus. O time de crianças também organiza encontros e atividades específicas voltadas para os nossos pequeninos.

Intercessão
Time de Intercessão

A oração é algo fundamental em nosso relacionamento com Deus e indispensável para a igreja cumprir sua missão. Assim, os times de intercessão da igreja reúnem-se para colocar diante do Senhor os pedidos de oração que chegam até nós e orar constantemente pela igreja, pelos enfermos, pelas famílias e por nossos amigos e conhecidos que ainda não conheceram o evangelho. Atualmente temos dois times de intercessão, um funcionando aos domingos às 19h, na sala da igreja, e outro, durante a semana, liderado pelo nosso time de mulheres, que acontecem nas casas. Você pode fazer parte desse time, frequentando as reuniões, orando pela igreja e irmãos na sua casa ou ainda quando nos envia o seu pedido de oração. Os pedidos podem ser entregues nos cultos ou encaminhados através do nosso site.

Time de Administração

É o time que administra as finanças da igreja, primando sempre pela transparência, fidelidade e visão missionária, tudo o que a igreja recebe é reinvestido em ações e iniciativas para promover o reino de Deus.

Time de Mídia

É o time que trabalha com fotos, gravação de vídeos e áudios, e na preparação de conteúdo para os canais de comunicação da igreja na internet.

Núcleos
Time de Núcleos

É o time que reúne os Núcleos Missionários, os grupos que se reúnem durante a semana nas casas para viver um tempo de comunhão, oração, e estudo da Palavra de Deus.

Time de Música

É o time que lidera a adoração em nossos cultos. Procuramos cantar músicas centradas em Jesus Cristo, em um estilo simples, contemporâneo, descontraído e alegre.

Recepção
Time Recepção

É o time responsável por recepcionar você aos domingos. Quando você chega na Igreja das Águas é esse o time que recebe você e te dá todas as instruções necessárias para que o seu tempo conosco seja inesquecível.

Time de Eventos

É o time que lidera e organiza os eventos realizados pela igreja ao longo do ano.

Jovens
Time de Jovens

É o time que reúne os jovens e adolescentes que frequentam a Igreja das Águas. Além de se reunirem às quintas no núcleo missionário dos jovens, e organizarem outros eventos ao longo do ano, eles realizam o Acampamento Nas Águas, um fim de semana especial para impactar espiritualmente nossa juventude e seus amigos.

Mulheres
Time Mulheres