Intercessão
Time de Intercessão
Sobre
A oração é algo fundamental em nosso relacionamento com Deus e indispensável para a igreja cumprir sua missão. Assim, os times de intercessão da igreja reúnem-se para colocar diante do Senhor os pedidos de oração que chegam até nós e orar constantemente pela igreja, pelos enfermos, pelas famílias e por nossos amigos e conhecidos que ainda não conheceram o evangelho. Atualmente temos dois times de intercessão, um funcionando aos domingos às 19h, na sala da igreja, e outro, durante a semana, liderado pelo nosso time de mulheres, que acontecem nas casas. Você pode fazer parte desse time, frequentando as reuniões, orando pela igreja e irmãos na sua casa ou ainda quando nos envia o seu pedido de oração. Os pedidos podem ser entregues nos cultos ou encaminhados através do nosso site.