Times

Oportunidades para Servir

Tudo que se faz na Igreja Presbiteriana das Águas é para glória de Deus Pai
INTERCESSÃO
A oração é algo fundamental em nosso relacionamento com Deus e indispensável para a igreja cumprir sua missão. Assim, os times de intercessão da igreja reúnem-se para colocar diante do Senhor os pedidos de oração que chegam até nós e orar constantemente pela igreja, pelos enfermos, pelas famílias e por nossos amigos e conhecidos que ainda não conheceram o evangelho. Atualmente temos dois times de intercessão, um funcionando aos domingos às 19h, na sala da igreja, e outro, durante a semana, liderado pelo nosso time de mulheres, que acontecem nas casas. Você pode fazer parte desse time, frequentando as reuniões, orando pela igreja e irmãos na sua casa ou ainda quando nos envia o seu pedido de oração. Os pedidos podem ser entregues nos cultos ou encaminhados através do nosso site.
ADMINISTRAÇÃO
É o time que administra as finanças da igreja, primando sempre pela transparência, fidelidade e visão missionária, tudo o que a igreja recebe é reinvestido em ações e iniciativas para promover o reino de Deus.
MÍDIA
É o time que trabalha com fotos, gravação de vídeos e áudios, e na preparação de conteúdo para os canais de comunicação da igreja na internet.
NÚCLEOS
É o time que reúne os Núcleos Missionários, os grupos que se reúnem durante a semana nas casas para viver um tempo de comunhão, oração, e estudo da Palavra de Deus.
MÚSICA
É o time que lidera a adoração em nossos cultos. Procuramos cantar músicas centradas em Jesus Cristo, em um estilo simples, contemporâneo, descontraído e alegre.
RECEPÇÃO
É o time responsável por recepcionar você aos domingos. Quando você chega na Igreja das Águas é esse o time que recebe você e te dá todas as instruções necessárias para que o seu tempo conosco seja inesquecível.
SEVIÇOS
É o time responsável pela compra e montagem de todos os materiais necessários ao funcionamento da igreja, além da supervisão do estacionamento da igreja.