Encontros

Nossos Cultos
Todos os domingos, às 19h30min O culto é mais do que uma cerimônia religiosa. É um encontro real com Jesus Cristo. Assim, nos cultos da Igreja Presbiteriana das Águas, queremos glorificar o nome de Jesus e sermos conduzidos pelo Espírito Santo a um verdadeiro relacionamento com Deus. Cantamos músicas de adoração, oramos, lemos e ouvimos a Palavra de Deus, dedicamos nossos dízimos e ofertas de forma voluntária e alegre, e aos terceiros domingos, celebramos a Ceia do Senhor. Durante os cultos, também temos um momento especial para as crianças, em que elas desfrutam de um espaço exclusivo para lanchar, brincar e conhecer o evangelho em uma linguagem apropriada para elas.
Núcleos Missionários - Participe do grupo mais próximo de você
Durante a semana nossa igreja se reúne em encontros informais e descontraídos para orar, estudar a Bíblia e compartilhar nossas experiências com Deus. São os núcleos missionários. Temos núcleos funcionando às terças no bairro Vila Três e no Condomínio Parque das Águas, e às quintas o núcleo de jovens no Colubandê (na antiga Avenida Maricá). Se você deseja saber como chegar e participar de um núcleo entre em contato conosco.
Time de Intercessão - Ore conosco e envie seus pedidos
Através dos times de intercessão, a Igreja das Águas se reúne para orar, clamar, de fato interceder pela igreja, por nossa cidade, por nossos amigos e familiares não cristãos, pelos enfermos, pelas famílias e por todos os pedidos de oração que chegam até nós. Atualmente, temos dois times de intercessão, um funcionando aos domingos, às 19h, na sala da igreja, e outro, durante a semana, liderado pelo nosso time de mulheres, que acontece nas casas. Você pode fazer parte desse time, frequentando as reuniões, orando pela igreja e irmãos na sua casa ou ainda quando nos envia o seu pedido de oração. Os pedidos podem ser entregues nos cultos ou encaminhados através do nosso site.
Mergulhando na Palavra - Aprofundamento na Palavra
Mergulhando na Palavra é o projeto da Igreja Presbiteriana das Águas de oferecer oportunidades de aprofundamento na Palavra de Deus e um maior conhecimento dos temas básicos da teologia cristã. Ele funciona em módulos, em que cada módulo tem um tema teológico específico. Cada módulo envolve entre 6 e 8 aulas, que acontecem às quartas-feiras, às 19h30min, na sala 1016 do Condomínio Empresarial Parque das Águas. O projeto é voltado para todas às pessoas que desejem conhecer mais da fé cristã, mesmo sendo de outras comunidades. Se estiver interessado, procure-nos para saber qual o próximo módulo e fazer a sua inscrição.