Missões

Missões em São Gonçalo, no Brasil e no Mundo

NÃO SOMOS IGREJA QUANDO NÃO EVANGELIZAMOS.
Assim, entendemos que cada cristão é um missionário, chamado por Cristo a compartilhar o evangelho com seus amigos e pessoas que o próprio Deus coloca em nosso caminho. Mas também reconhecemos que a nossa ação missionária não está restrita à nossa cidade. Nesse sentido, nossa Igreja contribui regularmente com ações de evangelização e plantação de novas igrejas em diversas cidades do Brasil e do exterior, através da Junta de Missões Nacionais (JMN), Agência Presbiteriana de Missões Transculturais (APMT) e Plano Missionário Cooperativo (PMC), todas da Igreja Presbiteriana do Brasil. E de modo específico, investimos na proclamação do Evangelho na Albânia, através do missionário Elder Nunes e de sua família. Temos um compromisso de oração e apoio a esses irmãos. Nossa oração é que o crescimento da nossa igreja seja instrumento de Jesus para multiplicação do evangelho em São Gonçalo, no Brasil e no mundo.