Quem somos

A Igreja Presbiteriana das Águas é uma Igreja Evangélica, filiada à Igreja Presbiteriana do Brasil, denominação cristã presente e atuando no Brasil desde o dia 12 de agosto de 1859, cuja origem remonta à Reforma Protestante que aconteceu na Europa no século 16.

Começamos a nos reunir no dia 03 de março de 2013, realizando os cultos dominicais no auditório do Condomínio Empresarial Parque das Águas, onde estamos até hoje.

Desde antes do primeiro culto somos movidos pelo desejo de construir na cidade de São Gonçalo uma Igreja com DNA missionário, promovendo o Evangelho de forma intencional através de palavras e ações, com linguagem simples e contemporânea, a fim de impactar nossa cidade, e a partir dela, o mundo.