Cultos

Cultos presenciais e online

O culto é mais que uma cerimônia religiosa, é um encontro real com Jesus Cristo. Assim, nos cultos da Igreja Presbiteriana das Águas, queremos glorificar o nome de Jesus e sermos conduzidos pelo Espírito Santo a um verdadeiro relacionamento com Deus. Aos primeiros domingos celebramos a Ceia do Senhor pela manhã, e aos terceiros domingos celebramos no culto da noite.

Os cultos da Igreja das Águas acontecem aos domingos, às 10h e às 19h30min.

Por conta de toda a situação provocada pela pandemia do coronavírus, os dois cultos dominicais são transmitidos ao vivo e de maneira completa no canal da Igreja no YouTube que você pode acessar aqui

Desde o dia 05 de julho de 2020, tendo por base a legislação municipal e estadual, retornamos os cultos presenciais no Centro de Convenções Parque das Águas Empresarial.

Se você deseja participar conosco é fundamental que você observe com atenção os nossos protocolos:

• É obrigatório o uso de máscaras para a entrada na Igreja.
  • É obrigatória a colocação de álcool gel na recepção para a entrada na Igreja.
  • Redução da capacidade de pessoas presentes, com a retirada de 50% das cadeiras.
  • Há lugares individuais e cadeiras dispostas em pares, com distância frontal e lateral entre os conjuntos de mais de 1 metro.
  • Disponibilização de álcool 70% em diversas partes do espaço da Igreja.
  • Higienização do ambiente antes de cada culto.
  • Interações físicas não poderão acontecer.
  • Recomendamos (com muito amor) que idosos e pessoas do grupo de risco não compareçam. Nesse momento, 100% da estrutura da Igreja está disponível online.
  • Pessoas com febre ou apresentando qualquer sintoma gripal não podem estar presentes.
  • Crianças podem ir, a critério dos seus pais e sob a responsabilidade deles, desde que usem máscaras. Não teremos atividades presenciais para crianças nesse momento.